segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ABC inicia treinos físicos para decisão contra Botafogo-SP no Frasqueirão!

Segunda feira, 03 de outubro de 2016.
Jogadores que atuaram na última sexta realizam atividades regenerativas, enquanto reservas participam de trabalho em campo. Lateral Marrone continua no DM.
 ABC - reapresentação CT Alberi Ferreira de Matos (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
Elenco do ABC realizou um trabalho no CT Alberi Ferreira de Matos,
 em Natal  (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
O elenco do ABC voltou aos treinamentos na manhã deste domingo, em Natal. Os jogadores chegaram a capital potiguar no sábado à tarde, depois do empate em 0 a 0 com o Botafogo-SP, pelo jogo da ida da fase de mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro. O grupo que atuou em mais de um tempo na última partida fez um trabalho regenerativo na academia. O restante da equipe participou de um treino técnico no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O lateral Marrone continua em tratamento intensivo por conta de problemas no joelho. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Léo Fortunato e o lateral-esquerdo Alex Ruan estão fora do próximo jogo.

Nesta semana, a comissão técnica do ABC vai comandar os treinamentos somente à tarde, a partir das 15h30. A "decisão" contra o Botafogo-SP acontece na sexta-feira, às 19h, no Estádio Frasqueirão. Uma vitória simples garante o Mais Querido na semifinal da Terceirona. Caso o resultado do primeiro jogo volte a se repetir, a decisão será nos pênaltis. Se houver um empate com gols, o Bota-SP garante a vaga na terceira fase da competição. O vencedor do confronto estará classificado à Série B de 2017

Fonte: GE/RN.
PARCEIROS

Nenhum comentário: