quinta-feira, 1 de setembro de 2016

SUL-AMERICANA: Chapecoense, Santa Cruz, Flamengo e Coritiba nas oitavas!

Quinta feira, 1º de setembro de 2016.

Chapecoense/SC e Santa Cruz/PE também garantiram nesta noite suas vagas na terceira fase – oitavas de finais - da Copa Sul-Americana ao lado de Coritiba e Flamengo/RJ. Estes quatro times serão os representantes do Brasil na briga pelo título da competição, que agora entra na sua fase internacional.

SANTA CRUZ DERRUBA SPORT
Na Arena Pernambuco, no ‘Clássico das Multidões’, com mando do Sport, o Santa Cruz levou a melhor ao vencer por 1 a 0 com gol de Bruno Moraes aos 36 minutos do segundo tempo. Como houve empate sem gols no primeiro jogo, o Santa Cruz somou quatro pontos e ficou com a vaga.
Santa Cruz venceu rival Sport e avança na Sul-Americana
Na Arena Pernambuco, no ‘Clássico das Multidões’,
com mando do Sport, o Santa Cruz levou a melhor. 
 
O seu adversário vai sair do confronto entre Sportivo Luqueño, do Paraguai, ou o Independiente Medellín, da Colômbia, que abriu 3 a 0 em casa e está com boa vantagem. O Santa Cruz também igualou a disputa pelo troféu "Givanildo de Oliveira" disputado no 'Clássico das Multidões' que já teve sete confrontos nesta temporada. Confira !

OUTROS JOGOS
À tarde no estádio Couto Pereira, o Coritiba carimbou sua vaga ao ganhar do Vitória, por 1 a 0. Garantiu a vaga pelo gol fora de casa, mesmo perdendo por 2 a 1 em Salvador (BA). Agora vai enfrentar o vencedor do confronto argentino entre Belgrano e Estudiantes, que venceu em casa por 1 a 0 e joga pelo empate na volta dia 15 de setembro. O gol da vitória foi marcado por Iago aos 35 minutos do segundo tempo.

O Flamengo/RJ eliminou o Figueirense, em Cariacica (ES), ao ganhar nesta noite por 3 a 1. Acontece que em Florianópolis (SC) o time catarinense tinha vencido por 4 a 2 deixando os dois times com três pontos.

A VIRADA
No saldo de gols também houve empate – 5 a 5 – mas o time carioca levou vantagem por ter marcado mais gols fora de casa: 2 a 1. O time catarinense saiu na frente com Rafael Silva, mas levou a virada ainda no primeiro tempo com gols de Everton e Jorge. O gol da classificação saiu na etapa final com Fernandinho.

Agora vai aguardar o vencedor de Real Garcilado, do Peru, e o chileno Palestino. Eles empataram o primeiro jogo por 2 a 2 com mando do Real.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 2ª RODADA DA SUL-AMERICANA!

Quarta feira – 31/08/16.
Em Curitiba/PR – Coritiba 1x0 Vitória/BA
Em Recife/PE Sport 0x1 Santa Cruz
Em Chapecó/SC – Chapecoense 3x1 Cuiabá/MT.
Em Cariacica/ES – Flamengo/RJ 3x1 Figueirense/SC.
Por Futebol Interior.
PARCEIROS

Nenhum comentário: