terça-feira, 13 de setembro de 2016

Futebol Máster: Fluminense tira invencibilidade da Cerâmica Tavares e joga pelo empate na grande final do Intermunicipal de Parelhas!

Segunda feira, 12 de setembro de 2016.
O Fluminense de Cruzeta venceu o time da Cerâmica Tavares por 3 x 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
O jogo foi realizado na tarde deste domingo (11/09) no Estádio Municipal “O Boscão”, em Cruzeta. Os gols foram marcados por Néo (2) e Leléu (1) para o Fluminense, enquanto que Ivan marcou o único gol da Cerâmica Tavares.
Com o resultado, Fluminense de Cruzeta é o único invicto nesse campeonato, realizou 09 jogos, conseguiu 08 vitórias e 01 empate, marcou 34 gols, sofreu 07 gols, tem um saldo positivo de 27 gols. Além disso, tem os dois principais artilheiros da competição: Néo com 09 gols e Didi com 08 gols, se não bastasse, tem o goleiro menos vazado, Naldo sofreu 07 gols.
O time da Cerâmica Tavares perdeu ontem suja longa invencibilidade este ano. No atual campeonato de Máster, o time realizou 10 jogos, conseguiu 09 vitórias e sofreu sua única derrota, marcou 28 gols, sofreu 08 gols, tem um saldo positivo de 20 gols.
 
Fluminense de Cruzeta, único invicto na competição.
Cerâmica Tavares precisa da vitória.
Decisão Final!
Neste domingo à tarde, dia 18/09, no Campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas, acontecerá o jogo da volta, o jogo final da competição.  O Fluminense de Cruzeta joga pelo empate, para conquistar o título de campeão. Se porventura a Cerâmica Tavares vencer por qualquer placar, a decisão irá para as penalidades. Nessa partida, o Tricolor de Cruzeta não poderá contar com o zagueiro Pedro Pancada e a Cerâmica Tavares jogará desfalcada do atacante Éder, os dois foram expulsos e terão que cumprirem suspensão automática.

A final do campeonato será transmitida pela Rádio Rural AM Parelhas e pela Rádio Caicó AM, com narração de Albaní Santos e reportagens de Toscano Neto e J. Simões, no oferecimento da Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Tavares Auto Peças Ltda. Pousada Tavares e Duda Lanche no Povoado Juazeiro.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
 PARCEIROS

Nenhum comentário: