segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Eliminatórias: Para Brasil x Colômbia 35 mil ingressos já foram vendidos!

Domingo, 04 de setembro de 2016.
Resultado de imagem para fotos do estadio arena da amazonia
Estádio Arena da Amazônia
Já foram vendidos 35 mil ingressos para o jogo da Seleção Brasileira em Manaus (AM), na próxima terça-feira (6), na Arena da Amazônia. O confronto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018 começa às 20h45 (hora local) / 21h45 (Horário de Brasília). Cerca de sete mil entradas ainda estão disponíveis. A carga total para a partida é de 42 mil bilhetes.
BRASIL x COLÔMBIA – INGRESSOS
Pelo site: www.cbf.com.br/ingressoseliminatorias (clique aqui para acessar)

Seleção Brasileira treina sob olhares de 15 mil torcedores!

Foram 15 toneladas de alimentos arrecadadas para que 15 mil torcedores pudessem assistir ao treino da Seleção Brasileira deste sábado, na Arena da Amazônia. No fim das contas, todo mundo saiu ganhando.
Resultado de imagem para fotos da seleção em manaus
 Foto: Reprodução.
O treinamento deste sábado foi longo. Primeiro, o técnico Tite comandou um trabalho tático com os jogadores que não foram titulares contra o Equador. Dentro do campo, a todo momento, o treinador orientou de perto os atletas.

Depois, já com a presença do público e também dos jogadores que foram titulares contra o Equador, foi a vez de Cléber Xavier assumir o comando da atividade. Em campo reduzido, ele conduziu um trabalho com três times. Dois se enfrentavam e o terceiro servia como coringa.

- Fizemos um trabalho em campo reduzido. Um trabalho técnico mais leve, para não desgastar tanto o pessoal que jogou. Por isso cada time fez 20 minutos dentro do quadrado e ficou 10 minutos como escape, mas também participando - explicou o auxiliar técnico.

Os jogadores ainda treinaram lances de bola parada antes do término da atividade. Pênaltis e cobranças de falta.
Fonte Site da CBF


PARCEIROS

Nenhum comentário: