domingo, 18 de setembro de 2016

América/RN enfrenta o Remo/PA em jogo que vale a permanência na Série C!

Domingo, 18 de setembro de 2016.
Confronto começa às 19 horas, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 18ª e última rodada da primeira fase da Terceira Divisão.

O América enfrenta o Remo-PA na noite deste domingo (18) com a necessidade da vitória para escapar do rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto começa às 19 horas, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 18ª e última rodada da primeira fase da Terceira Divisão.

Na 8ª colocação, com 19 pontos, o Alvirrubro é ameaçado pelo Confiança-SE, 9º colocado, com a mesma pontuação. Se não vencer seu duelo, o time potiguar vai precisar torcer por um tropeço da equipe sergipana diante do Salgueiro-PE – 7º colocado, com 21 pontos – que também pode ser rebaixado.

Antes do embarque para Belém, ocorrido na quinta-feira (15), o técnico Diá sinalizou a provável escalação rubra. Sem poder contar com Cléber, expulso na derrota para o Confiança, Lucas Bahia deve assumir a titularidade.

Desta forma, o América deve começar o jogo com: Ricardo, Danilo Baia, Lucas Baia, Maracás e Danilo; Magno, Leomir, Jussimar e Thiago Potiguar; Luiz Eduardo e Romarinho.

Remo

Na 5ª colocação, com 24 pontos, o Remo não depende das próprias forças para avançar. Além da necessidade de vencer o América, os paraenses precisam de um tropeço do ASA diante do ABC, em Natal.

Para enfrentar o América, o técnico Waldemar Lemos tem problemas e retornos. As complicações estão no sistema defensivo. O zagueiro Renato Justi voltou a sentir uma lesão no joelho e pode ficar fora. No ataque, Edno retorna e começa a partida.

Ficha Técnica
Jogo: Remo x América/RN.
Local: Estádio Mangueirão, Belém-PA;
Horário: 19 horas;
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP
Equipes:
Remo: Fernando Henrique; Levy, Tsunami, Max e Wellington Saci; Yuri, Michel Schmöller, Héricles e Eduardo Ramos; Edno e Fernandinho. Técnico: Waldemar Lemos.
América: Ricardo, Danilo Baia, Lucas Baia, Maracás e Danilo; Magno, Leomir, Jussimar e Thiago Potiguar; Luiz Eduardo e Romarinho. Técnico: Francisco Diá.
Da Redação do Portal no Ar.
PARCEIROS

Nenhum comentário: