quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Série C: ABC tem 93,5% de chance de classificação, América possui apenas 9,7%

Quarta feira, 31 de agosto de 2016.
Na liderança com 25 pontos, mesma pontuação do vice-líder, ABC é o clube com maior chance de classificação do grupo A da Série C.
Foto: Produção.
O ABC vive a expectativa de confirmar sua classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Após vencer o Remo por 2 a 0 no complemento da 15ª rodada na última segunda-feira (29) e assumir a liderança da competição, o site  Chance de Gol estima que o ABC tem 93,5% de chances de classificação faltando três rodadas para o fim da primeira fase do torneio.
Enquanto as chances do ABC são altíssimas, a probabilidade de classificação do América de Natal é bem reduzida, e, de acordo com o Chance de Gol está estimada em apenas 9,7% Apesar de remota, a probabilidade do alvirrubro avançar aumentou consideravelmente em relação à 14ª rodada, isso por causa da vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo da Paraíba no último sábado (27).
Próximos jogos!
No próximo domingo (4), o América volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C, quando recebe o Cuiabá na Arena das Dunas, a partir das 16h. Já na segunda-feira (6), o ABC enfrenta o River, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: