quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Futebol do RN: América regulariza reforços ex-Globo e Diá ganha novas opções!

Terça feira, 09 de agosto de 2016.
Os quatro reforços do América-RN que estavam no Globo FC foram regularizados nesta segunda-feira. Os nomes do goleiro Rafael, do atacante Romarinho e dos volantes Leomir e Pablo Oliveira apareceram no BID com atraso porque a Confederação Brasileira de Futebol não abriu na quinta e sexta-feira da semana passada. O prefeito Eduardo Paes havia decretado feriado municipal no Rio de Janeiro devido à Olimpíada.
América-RN - Leomir e Felipe Macena (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Foto: Canindé Pereira 
Do quarteto, Leomir e Romarinho chegaram a trabalhar como titulares durante a preparação para encarar o Fortaleza, mas acabaram ficando fora por conta da documentação. O volante, na verdade, foi cortado da lista por precaução do departamento de futebol rubro. Isto porque ele foi expulso na última partida disputada pelo Globo, na Série D, e o América não tinha a segurança suficiente quanto ao cumprimento da suspensão. O problema é que, como não estava regularizado, esta "precaução" poderá ocorrer contra o Salgueiro, em duelo marcado para sábado. O clube vai analisar o caso novamente para definir a escalação.

Diante do Fortaleza, o técnico Francisco Diá se viu obrigado a mudar a equipe que treinou durante a semana, e optou pela manutenção de Richardson no lugar que seria de Leomir. Sem Romarinho, escalou o meia Ítalo Melo. O Mecão acabou derrotado por 2 a 1.

A boa notícia é que o volante Memo retorna após cumprir suspensão e pode enfrentar o Salgueiro.
Fonte: GE RN


Nenhum comentário: