quarta-feira, 20 de julho de 2016

Futebol do RN: América apresenta lateral-direito Danilo, do Operário-PR!

Quarta feira, 20 de julho de 2016.
A diretoria do América F.C de Natal, atendeu o pedido do técnico Francisco Diá e anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Danilo Baia, que estava no Operário-PR. 
Danilo Baia lateral-direito do América-RN (Foto: Divulgação)
 Lateral-direito Danilo BaiaFoto: Reprodução.
O jogador já se apresentou no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e fica aguardando a regularização para poder estrear com a camisa rubra na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele chega para disputar posição com Everton, titular desde o início da Terceirona.
Trajetória!
Danilo Ferreira Satos tem 30 anos e foi campeão paranaense pelo Operário em 2015. Baiano de Eunápolis, o jogador tem passagens por Rio Branco-SP, São José-RS, São Luiz-RS, Paulista, de Jundiaí/SP, Concórdia-SC, Mogi Mirim/SP, Aimoré-RS; Cuiabá/MT e Atlético Sorocaba/SP, além do Paraná Clube.

Diá também solicitou a contratação de um segundo volante e mais um atacante. Para poder atendê-lo, a diretoria iniciou na segunda-feira uma pequena "faxina" no elenco, dispensando os meias Elias e Raphael Toledo, o volante Bruno Formigoni e o lateral-esquerdo Laércio.
Fonte: GE/RN
PARCEIROS

Nenhum comentário: