sexta-feira, 17 de junho de 2016

Seridosão de Futsal e Vôlei 2016 deve ser mesmo realizado em Jardim do Seridó!

Terça feira, 14 de junho de 2016.
O tradicional e maior campeonato amador do interior do Rio Grande do Norte, "O Seridosão” de Futsal e Vôlei Masculino e Feminino deve ser mesmo realizado na cidade de Jardim do Seridó-RN. Segundo informações do Coordenador de Esportes do município, existem grandes chances da competição ser realizada em jardim e no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia.
Resultado de imagem para fotos da copa de blocos jardinenses
Ginásio de Esportes Lavoisier Maia.
O organizador do evento, o senhor Luiz Jurandir, inclusive já esteva visitando a cidade e conversando com os responsáveis pela organização e as notícias que nos foram chegadas são excelentes. Carneirinho Esportivo, como é mais conhecido na região, conhece de perto a ótima estrutura do Ginásio de esporte Lavoisier Maia.  

A Rádio Cabugi do Seridó irá transmitir e dar total cobertura ao evento. Segundo o comandante da equipe 1.150, José Wilson, a emissora irá fazer a maior cobertura de todos os tempos com informações diárias, fleches ao vivo, transmissões de todos os jogos e etc. Narração Jarbas Fonsêca, comentários Mario Sergio ou Magno Cesar e reportagens Cirilo Santos.

Em breve, estaremos trazendo mais informações sobre o desenrolar dos fatos, mas, reafirmamos as conversações já foram iniciadas.

Por Jarbas Fonseca – Lance Esportivo1
PARCEIROS

Nenhum comentário: