sábado, 14 de maio de 2016

Aos 70 anos e cega deste 1995, mulher sofre queda em casa e recupera visão!

Sábado, 14 de maio de 2016.
Mary Ann Franco tem 70 anos de vida e ficou cega em 1995, depois de sofrer um acidente de carro. 21 anos depois, a norte-americana passou por outro incidente – desta vez um acidente doméstico – e milagrosamente recuperou a sua visão.
Mary Ann Franco tem 70 anos e voltou a enxergar.  
Mary Ann sofreu uma queda em casa, no sul da Flórida, e precisou de uma cirurgia na coluna vertebral para tratar das dores no pescoço e no braço.

Quando acordou do procedimento, realizado no último dia 6 de abril, teve uma surpresa: estava enxergando. “É um verdadeiro milagre”, disse o neurocirurgião John Afshar, em entrevista ao canal WPBF-TV. Apesar de garantir não ter encontrado uma explicação científica para o que aconteceu com a sua paciente, ele tem uma teoria.

“A visão dela foi prejudicada há 20 anos, o que poderia ser resultado de uma artéria dobrada”, explicou. “Então, quando a cirurgia foi realizada, essa artéria pode ter sido desobstruída e o fluxo de sangue reestabelecido. Mas é somente uma teoria”, completou.

E os milagres não param por aí: Mary Ann também contou que, antes de passar pelo acidente que a deixou cega, ela era daltônica.

Agora, porém, consegue ver as cores corretamente! Recuperar a visão ainda a fez lembrar dos pequenos prazeres dessa vida. “Pela manhã, eu acordo e olho pela janela… o Sol nascendo é tão lindo”, concluiu ela.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário: