segunda-feira, 25 de abril de 2016

Repórter Toscano Neto recusa o convite que lhe foi formulado para assumir a Coordenadoria de Esporte!

Segunda feira, 25 de abril de 2016.
O Repórter Toscano Neto que foi convidado pelo prefeito Sérgio Eduardo para assumir a Coordenadoria de Esporte da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, está recusando o convite, devido o mesmo já está com a idade um pouco avançada e não ter mais condições de está quebrando cabeça com futebol.
Era pensamento nosso promovermos um Campeonato Intermunicipal, ou seja, aberto, porque ficava um campeonato com um nível técnico melhor e menos problemático com relação se o jogador mora ou não no município carnaubense. E como estamos vendo que a maioria dos dirigentes das equipes carnaubenses não está aceitando em realizarmos um campeonato aberto, então é melhor desistirmos antes de assumirmos o compromisso.
Agradeço ao prefeito Sérgio Eduardo em ter depositado em mim a confiança de tentar reerguer o nosso futebol, mas analisando calmamente é melhor desistirmos antes de assumirmos tal responsabilidade. É melhor ficarmos apenas divulgando o nosso esporte no Blog e nas emissoras de Rádio, do que irmos se envolver com várias opiniões.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: