domingo, 13 de março de 2016

Futebol do RN: Após vitória, técnico do Assu festeja liderança e pede empenho no 2º turno!

Domingo, 13 de março de 2016.
Wassil Mendes comemora o bom desempenho dos jogadores do Camaleão do Vale, mas quer a mesma concentração para os próximos jogos na competição.
Wassil Mendes - técnico do Assu (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
Wassil Mendes festejou a vitória do Assu sobre 
o América (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Um resultado bastante festejado pelos jogadores e pela torcida do Assu. A vitória de virada por 2 a 1 sobre o América de Natal, no Estádio Edgarzão, colocou o Camaleão do Vale na liderança do returno do Campeonato Potiguar. Para o técnico Wassil Mendes, o placar em campo mostrou o quanto disposto o time esteve durante os 90 minutos e em não desistir. O gol da vitória foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo, pelo zagueiro Gilmar.
- Foi um jogo bem difícil. Acho que o nosso primeiro tempo foi muito bom e merecíamos até ter saído com um gol. No segundo tempo, a equipe fez um bom trabalho e no futebol chama-se, primeiramente, resultado, e depois, atuação. Hoje (sábado), nós conseguimos o resultado fazendo uma boa partida - analisou o treinador.

Confira a classificação e a tabela do Campeonato Potiguar

Na próxima rodada, o Assu vai a Ceará-Mirim para enfrentar o Globo FC, no Estádio Barretão, às 17h, em jogo marcado para o próximo domingo, dia 20. Para o treinador do Camaleão do Vale, a equipe têm boas chances de chegar à final do segundo turno, mas precisa pensar em cada adversário para não perder a concentração na competição.
- Ainda estamos na segunda rodada e começou o segundo turno, tem muita coisa pela frente ainda e nós temos que trabalhar jogo a jogo, não pode pensar lá na frente. Agora, vamos descansar o grupo e já focar no Globo FC para fazer uma boa partida lá em Ceará-Mirim - completou.

Por GE/RN
PARCEIROS

Nenhum comentário: