quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Futebol do RN: Presidente garante que Baraúnas estreia domingo no Estadual!

Quinta feira, 21 de janeiro de 2016.
O Baraúnas vai estar em campo no domingo, 24, na partida de abertura do Campeonato Estadual 2016 diante do ASSU, na cidade de Assú. A possibilidade de que o tricolor iria pedir adiamento dessa partida alegando dificuldades para inscrever os atletas e outros detalhes burocráticos foi descartada no início da noite da última terça feira, 19, pela presidente Josirene Ribeiro.

Presidente Josirene Ribeiro garante que jogadores serão 
regularizados - Foto: Marcos Garcia.
 “Isso (adiamento do jogo de estreia) foi comentado por conta de uns problemas que estavam acontecendo, mas o dia de hoje (ontem) foi bem produtivo e, com isso, essa ideia foi descartada”, comentou a presidente. Realmente, a terça-feira foi intensa com a supervisão do clube precisando trabalhar dobrado para agilizar a documentação dos jogadores e resolver alguns detalhes pendentes na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sobre o débito do time junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN), este será sanado nesta quarta-feira, 20. “Hoje foi uma correria grande para produzir todos os contratos. Amanhã, a gente encaminha a documentação, resolve também o débito no TJD, e até sexta todos os atletas do Baraúnas deverão estar regularizados, com o nome registrado no BID da CBF”, garantiu Josirene, referindo-se ao Boletim Informativo Diário, que é um sistema eletrônico que organiza os dados de clubes e atletas.
TIME
Enquanto a diretoria se movimentava para deixar o time apto para a estreia, o técnico Givanildo Sales comandava no campo da Toca do Leão um treino tático, repetindo a atividade feita no dia anterior. Ele trabalhou a marcação e a posse de bola. O volante Batata, que havia ficado de fora do treino de segunda-feira por precaução, reapareceu ontem. Ao contrário do meia Da Silva, que segue se tratando de uma pancada no joelho. No entanto, a previsão é que Da Silva seja liberado para treinar a partir de quinta-feira. 
Por Marcos Santos - Da Redação/Jornal de Fato (Mossoró).
PARCEIROS

Nenhum comentário: