domingo, 24 de janeiro de 2016

Campeonato Potiguar: Após sair na frente, Baraúnas sofre virada e perde para o Assu na estreia do Estadual!

Domingo, 24 de janeiro de 2016.
Atacante Charleson abre vantagem para o Tricolor mossoroense no primeiro tempo, mas zagueiro Gilmar e atacante Tiago Souza garantem vitória do time de Assú.
 Foto: Fábio Oliveira
Estádio Edgarzão, em Assu. Foto: Fábio Oliveira
Com dois em gols sofridos em nove minutos no segundo tempo, o Baraúnas sofreu a virada e perdeu para o Assu, por 2 a 1, neste domingo, 24, no estádio Edgarzão.
Vale lembrar que o tricolor mossoroenses só teve 14 jogadores relacionados para esta partida, sendo que não havia goleiro reserva.
Os gols do Camaleão do Vale foram marcados por Gilmar de cabeça, aos 30 minutos, e Thiago Sousa, aos 39, ambos da etapa final. O gol baraunense foi assinalado pelo atacante Chalerson, aos 9 minutos do primeiro tempo.
O time mossoroenses teve duas expulsões no jogo. Primeiro foi o treinador Givanildo Sales. Minutos depois, Vinicius também foi excluído do campo de jogo pelo árbitro Zandick Gondim no final do jogo.

Ficha técnica:
Jogo: ASSU 2x1 Baraúnas
Local: Edgarzão, em Assu.
Árbitro: Zandick Gondim
Gols: Gilmar e Tiago Souza (ASSU); Charleson (Baraúnas).
Renda: R$ 16.660,00. Público pagante: 1.438.
Cartões vermelhos: Treinador Givanildo Sales e Vinicius (Baraúnas).
Próximos jogos!
Agora o Baraúnas volta a campo na próxima quarta-feira, 27, contra o Alecrim, no estádio Nogueirão, em Mossoró, pela segunda rodada do primeiro turno. Já o Assu enfrenta o América, na Arena das Dunas, também na quarta-feira, às 19h.

Fonte: Ednaldo Moreno

Nenhum comentário: