quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ex-craque, cria do ABC, Sandro, sonha jogar novamente no Mais Querido!

Quinta feira, 03 de dezembro de 2015.
Quem esteve presente no jantar de adesão do presidente Judas Tadeu Gurgel, terça-feira (1º/12), foi o ex-craque, cria do ABC, Sandro, campeão brasileiro defendendo o Cruzeiro de Belo Horizonte, em 2003.
sandro1_09

Aos 34 anos, o rapaz de Janduís, hoje empresário, está em plena forma física e me disse uma coisa que me deixou comovido: tem o sonho de fazer uma temporada jogando pelo ABC para encerrar de forma oficial, e em Natal, a sua carreira.
Se eu fosse dirigente do ABC, nem pestanejaria, o contrataria de imediato.
Acredito que, com uma pré-temporada bem feita, com acompanhamento de profissionais do clube – Flávio Paiva, Raniere Ribeiro e Marcelo Henrique – Sandro estaria pronto para disputar o Estadual e outras competições.
Um nome de peso que faria, sem dúvida, a torcida feliz e não traria problemas à folha salarial do clube. Sandro não pensa em ganhar dinheiro do clube, não precisa, ele quer, ele sonha, jogar.
Conversei com o ex-atleta modelo por um bom tempo, e ele me falou do seu ritmo de trabalho, trabalha agenciando jogadores em Belo Horizonte, falou da esposa, da filhinha, com dez anos, e disse que viajou de Belo Horizonte a Natal somente para prestigiar Judas Tadeu.
As passagens, tudo, pago com o seu dinheiro.

Fonte: Edmo Sinedino – Via Blog do Justino Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: