domingo, 27 de dezembro de 2015

América Tigres/RN comemora convocação de atleta para a Seleção Brasileira!

Domingo, 27 de dezembro de 2015.
Edjúnior José do Bonfim vai participar do grupo brasileiro que disputa a paralímpiadas em Niterói.

O América Tigres, Clube de Basquete Paraolímpico do RN teve mais uma excelente notícia para fechar o ano com honrosos méritos, a convocação do atleta Edjúnior José do Bomfin para a etapa de treinamento da seleção brasileira masculina, no período de 11 a 21 de janeiro de 2016, na cidade de Niterói-RJ, visando as paralimpíadas Rio 2016.O América Tigres fez uma bonita campanha no Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão de Basquetebol em Cadeira de Rodas, na cidade de Praia Grande/SP, no período de 10 a 15 de novembro do corrente, quando terminou os jogos em 4º lugar.
"É válido salientar que no basquete paralímpico, modalidade ‘nº 1 no mundo’, o Rio Grande do Norte já ganhou respeito e conhecimento nacional e mundial, visto que é o Estado se encontra em 2º lugar no ranking geral no Brasil. Lembrando, ainda, que as quatro principais equipes do país fazem a base da seleção brasileira", disse Eduardo Gomes, Presidente do América Tigres.
Já de olho na temporada 2016, Eduardo fez questão de agradecer o apoio recebido garantiu mais empenho e disposição do grupo alvirrubro na busca por melhores colocações.
"Agora, é continuar o planejamento para 2016 e ficar na torcida para que outros atletas do América Tigres, do Estado do RN, possam compor a seleção brasileira nos jogos paralímpicos Rio 2016. Logo, a ordem é treinar, treinar e treinar muito. Ademais, quero agradecer a todos os atletas, comissão técnica, dirigentes, parceiros, apoios, patrocinadores e a sociedade potiguar por todas as vitórias alcançadas em 2015" finalizou.

Fonte: No Minuto

Nenhum comentário: