segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cerâmica Tavares conquista o título de Campeão da 5ª Copa Regional de Futebol Veteranos!

Segunda feira, 05 de outubro de 2015.
Neste domingo (04/10) aconteceu no Estádio Jeremias Venâncio dos Santos em Cuité-PB, a grande final da 5ª Copa Regional de Futebol Veteranos do Curimataú e Seridó Paraibano entre a Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN e o Canarinho de Picuí-PB, onde a Cerâmica Tavares conquistou mais um título de campeão, ao vencer o Canarinho Futebol Clube por 2 x 1.
Os gols dois gols da Cerâmica Tavares foram marcados por Ronaldo, que por sinal foi o artilheiro da competição com 08 gols marcados, enquanto que Reutman marcou o único gol do Canarinho.
O Árbitro foi Emanuel Jácio com um bom trabalho, auxiliado por Deda e Bráz.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Índio, Marinho Carnaúba (Railson), Roquete, Everaldo e Del. Elian (Marinho (Juazeiro), Ivan, Ranunfo e Samuel (Dedé). Ronaldo e Naldinho (Pereca). Técnico: Reinaldo.
O Canarinho atuou com: Galego, Kôi (Lorinho), Toinho, Eduardo e Beto. Civanildo (Cebolinha), posteriormente Rony, Ronaldo, Vando e Dadazinho. Galego da verdura (Paga) e Irã (Beto da Sacola) posteriormente Reutman. Técnico: Vitoriano.
Vale salientar que o jogo entre a Cerâmica Tavares e o Canarinho, foi transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Jarbas Fonseca, comentários de Luiz Sátiro de Matos e reportagens de Toscano Neto, contando com o apoio da Cerâmica Tavares, Construções Tavares e Pousada Tavares na cidade de Parelhas-RN.

Time da Cerâmica Tavares 

Atacante Ronaldo com o Troféu de principal artilheiro.
Fotos: João Grandão - Reportagem: Toscano Neto
PARCEIROS

Nenhum comentário: