segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Centenário de Caicó empata e mantém liderança no Grupo B do Campeonato Potiguar Sub-20 de Futsal!

Sábado, 10 de outubro de 2015.

Na noite desta quarta-feira (07/10/2015), no Ginásio Nélio Dias, na cidade de Natal-RN, o Clube Centenário, da cidade de Caicó, jogou sua segunda partida no Campeonato Norte-Riograndense de futsal sub-20, diante da equipe de Lagoa D’Anta. Após 40 minutos de um jogo bastante disputado, as equipes terminaram o jogo com o placar de 1 a 1. O Centenário saiu na frente, com gol de Danyllo, mas permitiu o empate da equipe adversária.
Com o resultado, a equipe seridoense manteve-se na liderança do grupo B da competição, e aproxima-se um pouco mais da classificação para as semi-finais, podendo até empatar o terceiro jogo da primeira fase.
O Centenário fará sua terceira e última partida da primeira fase no dia 15/10/2015, novamente no Ginásio Nélio Dias, em Natal-RN, diante da equipe de Taipu.
Todos que fazem parte do Clube Centenário agradecem aos torcedores, pelo seu apoio, e aos seguintes parceiros: Vereador Batata; Soluções Empresariais Contabilidade; A Esportiva; Amanda Calçados; Marques Móveis; Prefeitura Municipal de Caicó; e Schin.

Informações: Higor Oliveira.
PARCEIROS

Nenhum comentário: