segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Sinuca: Deus Me Livre é campeão do Interestadual de Monteiro/PB; Júnior Toscano fica em segundo lugar!

Segunda feira, 07 de setembro de 2015.
Terminou neste domingo (6), o Torneio Interestadual de Sinuca da cidade de Monteiro/PB. O grande campeão foi Deus Me Livre, de Campina Grande/PB e o vice-campeão Júnior Toscano, de Carnaúba dos Dantas/RN.
Deus Me Livre, Bia, Xuxa, Roney e Júnior Toscano.
Júnior Toscano recebendo o Troféu de vice-campeão.

Confira os resultados das semifinais e final da competição:

Semifinais:
Deus Me Livre, de Campina Grande-PB 4 x 1 Bia, de Acari-RN.
Júnior Toscano, de Carnaúba dos Dantas-RN 4 x 1 Roney ,de Mossoró-RN

Final:
Deus Me Livre 4 x 2 Júnior Toscano.

Principais colocações:
Campeão: Deus Me Livre, de Campina Grande-PB
Vice-campeão: Júnior Toscano, de Carnaúba dos Dantas-RN
3º Lugar: Bia, de Acari-RN
4º Lugar: Roney, de Mossoró-RN

Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: