domingo, 13 de setembro de 2015

Luto! Morre Vivinho, ex-meia da Seleção, Vasco e Botafogo-RJ e autor de gol lendário!

Domingo, 13 de setembro de 2015.

Assim como as pessoas que gostam das coisas da televisão estão tristes com a morte da atriz Betty Lago, aos 60 anos, os que apreciam o bom futebol lamentam a morte do ex-meia Vivinho, que teve boa fase no Vasco nos anos 1980. 
Vivinho, aos 54 anos, jogava no master para ganhar um trocado
Vivinho, aos 54 anos jogava no Máster
para ganhar um “trocado”.
Vivinho tinha apenas 54 anos e faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo. Vivinho passou mal e sofreu um desmaio. Levado para o hospital acabou morrendo.
Nascido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no dia 10 de março de 1961, Vivinho foi revelado pelo Uberlândia e teve seu melhor momento no Vasco, tendo sido campeão carioca em 1988 e brasileiro, em 1989.
Meia atacante de grande qualidade técnica, Vivinho chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira e jogou em outros times como Botafogo-RJ, Atlético Paranaense , Goiás-GO, Fortaleza/CE e Cabofriense/RJ, onde encerrou a carreira em 1997.
Gol lendário!
No Vasco ficou imortalizado com um dos gols mais bonitos da história. Curiosamente no mesmo mês de seu falecimento, mas no ano de 1988, Vivinho deu três chapéus em Capitão, volante da Portuguesa, e fez um gol lendário em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Vivinho tinha virado pastor evangélico
Vivinho, tinha virado
pastor evangélico.
Nos últimos anos, Vivinho era pastor de uma igreja evangélica e tinha como principal fonte de renda a participação em partidas de exibição com selecionados de másters. E foi assim que Vivinho teve uma contusão grave há duas semanas quando, atuando no Pará, sofreu uma forte pancada no rosto que pode ter sido a causa de sua morte.
Fonte: AFI


Nenhum comentário: