quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Copa do Nordeste define times, potes de sorteios e terá o campeão Ceará como um dos cabeça de chave!

Quinta feira, 03 de setembro de 2015.
Junto com Vozão, Bahia, Sport, ABC, América-RN estão no Pote 1. A competição começa em fevereiro com 20 participantes.
Confira os potes da Copa do Nordeste 2015
A Liga do Nordeste divulgou, nesta quinta-feira, a divisão dos potes e os 20 times que disputarão a Copa do Nordeste 2016. O sorteio dos grupos acontecerá no dia 24 de setembro, em Natal (RN). A divisão foi definida a partir do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Um dos cabeças de chave vai ser o Ceará, atual campeão da competição, mas que vive uma situação delicadíssima no Campeonato Brasileiro da Série B, onde é o lanterna.
Os outros quatro cabeças de chave estão postados dentro do Pote 1: Bahia, Sport, ABC e América-RN.
INÍCIO EM FEVEREIRO
A Copa do Nordeste é prevista para começar no dia 14 de fevereiro e será encerrada no dia 1º de maio. As verbas divididas entre os 20 times participantes e as premiações ainda não foram confirmadas.
Os Estados com mais times representantes na competição são Bahia e Pernambuco, com três cada. Entre os baianos estão Bahia, Vitória da Conquista e Juazeirense (BA); Sport, Santa Cruz e Salgueiro (PE) são os pernambucanos.

O atual campeão é o Ceará, que bateu o Bahia na grande decisão. Em 2014 o campeão foi o Sport, este ano eliminado pelo Bahia nas semifinais.
Fonte: AFI
PARCEIROS 

Nenhum comentário: