segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Confira os confrontos das quartas de final da Série C!

Segunda feira, 28 de setembro de 2015.
A primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro chegou ao final neste domingo com dez jogos. Pelo Grupo A, o Confiança bateu o Salgueiro, por 1 a 0, garantiu a última vaga nas quartas de final. Desta forma, foram definidos os confrontos na próxima fase, que vai definir o acesso.
Fortaleza somou 35 pontos e terminou
 em 1º lugar no geral na Série C.
A liderança do Grupo A ficou com o Fortaleza, que derrotou o Águia, por 3 a 1, no Castelão. O time cearense terminou com 35 pontos e enfrentará o Brasil-RS. O segundo lugar ficou com o ASA, que derrotou o Vila Nova, por 1 a 0, no Coaracy da Matta, em Arapiraca. Os alagoanos terão pela frente o Tupi-MG, enquanto os alagoanos, que terminaram em terceiro, serão adversários da Portuguesa.
O Confiança, por sua vez, será adversário do Londrina. Nesta segunda-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve confirmar as datas e horários e horários dos confrontos. A tendência é que os duelos aconteçam nos próximos dois finais de semana.
As partidas acontecem em ida e volta Os times que terminaram com as duas primeiras posições, em ambos os grupos, terão direito de fazer o segundo jogo dentro de casa. O gol marcado fora de casa será critério de desempate.

Confira os jogos da próxima fase:
Londrina/PR x Confiança/SE
Portuguesa/SP x Vila Nova/GO
ASA/AL x Tupi/MG
Fortaleza/CE x Brasil de Pelotas/RS.
Fonte: AFI

Nenhum comentário: