domingo, 16 de agosto de 2015

Segunda Divisão RN: ASSU com 70% do elenco fechado para estreia!

Domingo, 16 de agosto de 2015. 
Com a chegada do zagueiro Gravatá, dos laterais Pablo (esquerdo) e Ila (direito) que se integraram ao elenco do ASSU, o técnico Reginaldo Sousa já tem cerca de 70 por cento do time titular definido. A afirmação é do próprio comandante alviverde:
Técnico Reginaldo Sousa já tem cerca de 70% 
 “Eu tenho em torno de 60 a 70% do time definido. A zaga, as laterais e o setor dos volantes estão praticamente definidos. Falta acertar o ataque e o meio de campo. Temos duas semanas para saber que serão os titulares nessas funções”.
O Camaleão também contará com o reforço do goleiro Elias França que já trabalhou com o técnico Reginaldo em equipes como o Central de Caruaru e o Ipiranga ambas do estado de Pernambuco, e no Santana de Ipanema em Alagoas.
Se por um lado o ASSU reforça a equipe, por outro, dispensa. Essa semana se desligou do clube o goleiro Reinaldo Dias. De acordo com a diretoria o atleta pediu para ser dispensado após o empate em 4 a 4 contra o Upanema na última sexta- feira, dia 7 em jogo amistoso preparatório disputado no Edgarzão. Além de Reinaldo, a lista de dispensa também tem o lateral esquerdo Afonso, o meia Foguete, o volante Preto além do zagueiro João Victor que veio das categorias de base do América de Natal.

Fonte: TV Camaleão.

Nenhum comentário: