domingo, 23 de agosto de 2015

SAÚDE E LAZER: Curraisnovenses participaram da edição 2015 do CicloSesc!

Domingo, 23 de agosto de 2015.
Centenas de curraisnovenses participaram na tarde deste sábado (22) da edição 2015 do CicloSesc, evento do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) que estimula a prática de esportes em busca de uma melhor qualidade de vida, e que contou com a parceria da Prefeitura Municipal, CDL, Sindicato do Comércio Varejista, entre outros parceiros.

Um dos objetivos do passeio foi aliar lazer, turismo, esportes e solidariedade, sendo este último representado pela doação dos alimentos entregues no ato da inscrição à entidades beneficentes da cidade.

O Prefeito Vilton Cunha participou de todo o percurso ao lado da população, e disse que este evento é importante para a saúde e melhoria da qualidade de vida dos curraisnovenses. “Estou feliz com a participação de todos neste evento tão importante para a nossa saúde”, disse Vilton.

O diretor do SESC Seridó, Glicério Tavares, a diretora de programas sociais do SESC RN, Ilsa Galvão, além de secretários municipais e outras autoridades, também prestigiaram o passeio ciclístico.

Ao final do CicloSesc os participantes se reuniram no Espaço Cultural “Monsenhor Ausônio” onde foi realizado sorteios de brindes e bicicletas.

Por Jean de Souza.
PARCEIROS

Nenhum comentário: