quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Futebol do RN: ABC defende ‘unidade’ entre dirigentes após demissão de diretor de futebol!

Quarta feira, 19 de agosto de 2015.
Marcelo Abdon assumiu vice-presidência de comunicação do ABC em maio. Dois meses depois passou ao futebol e deixou o clube nesta quarta-feira.
Rubens Guilherme se afasta oficialmente da presidência do clube até junho (Foto: Wellington Rocha)
Rubens Guilherme assume a direção de
futebol do clube (Foto: Wellington Rocha)
A saída do diretor de futebol Marcelo Abdon do ABC continua repercutindo no Alvinegro. O clube divulgou no início da tarde desta quarta-feira (19) uma nota para esclarecer a demissão do dirigente abecedista.
No texto, o ABC tenta esclarecer “possíveis informações distorcidas e descontextualizadas” sobre a demissão anunciada no início da manhã de hoje pelo perfil alvinegro no twitter após Abdon afirmar que o vice-presidente administrativo e financeiro do clube, Rogério Marinho, estaria de saída do ABC.

Abdon teria, inclusive, dito em entrevista a uma emissora de rádio ter sido o responsável pela escalação da equipe na partida do sábado passado, mesmo com Toninho Cecílio à frente da equipe.

“Nos últimos dias, alguns membros da diretoria procuraram o então diretor para ajustar alguns procedimentos, embora o mesmo tenha se mantido irredutível, não aceitando, sequer, ouvir os seus pares”, informava trecho do texto publicado no site do clube.

Marcelo Abdon assumiu o final do mês de maio a vice-presidência de comunicação do ABC. Quase dois meses depois, em julho, o dirigente assumiu a vaga de diretor de futebol com a saída de Rodrigo Pastana do clube.

Nesta manhã, após uma série de cinco postagens em que “anunciava” a saída de Marinho, o clube se posicionou e confirmou a demissão de Abdon. No texto da nota, a justificativa pela demissão foi a manutenção da “unidade entre os membros que compõem a atual diretoria do ABC Futebol Clube.”

O presidente abecedista, Rubens Guilherme Dantas, assume também a direção de futebol com a saída de Marcelo Abdon do clube.

Nenhum comentário: