sexta-feira, 17 de julho de 2015

Futebol do RN: Casa do atleta quase pronta para jogadores do Camaleão do Vale!



Sexta feira, 17 de julho de 2015.
Depois de realizar no domingo passado um mutirão de limpeza na Toca do Camaleão, dirigentes e torcedores do ASSU fizeram durante toda essa quarta- feira, dia 15 de julho, os reparos na Casa do Atleta que receberá os jogadores do time a partir da próxima segunda feira. De acordo com informação prestada por Carmésio Carlos Cabral coordenador da equipe assuense, além da limpeza, os trabalhos se concentraram nas partes elétrica e hidráulica do imóvel localizado próximo ao Estádio Edgarzão no bairro Quinta do Farol. A relação dos atletas e integrantes da comissão técnica deverá ser divulgada até o final da tarde desta quinta- feira (16).
 Modelo da camisa do ASSU 
Também já está disponível o modelo da camisa do Camaleão do Vale para a atual temporada nas cores branco e verde. Segundo Carmésio Cabral ao reservar a camisa o torcedor poderá escolher a cor, e tem ainda, a possibilidade de gravar o nome e indicar o número. 
O valor à vista está definido em 60 reais. A reserva pode ser feita na Tatutom Sports com previsão de entrega em 15 dias.

Fonte: Gustavo Varela/Assecom/#voltacamaleão

Nenhum comentário: