terça-feira, 7 de julho de 2015

Futebol do RN: ABC contrata artilheiro Rafael Oliveira; Wallyson muito perto do Mais Qurerido!

Terça feira, 07 de julho de 2015.
rafa_oliveira
Rafael Oliveira, aqui no Botafogo/PB.
Rafael Oliveira é o atacante de área que o ABC contratou para o restante da Série B. O jogador de 28 anos jogou no Treze/PB, Paysandu/PA, Avaí/SC, Portuguesa/SP, Acadêmica de Portugal, Oeste/SP, Boavista do Rio.
O atacante é vinculado ao Santa Rita/AL, do empresário João Feijó e marcou 19 gols na temporada pelo Botafogo de João Pessoa.  Estava no Botafogo do Rio, mas não chegou a um acordo e o empresário dele preferiu o acerto com o ABC.
Rafael Oliveira viaja na quinta-feira para Belo Horizonte ficando à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o jogo de sábado contra o América Mineiro.


Wallyson  muito  perto do ABC!
Wallyson  quando jogava no São Paulo.
Está tudo certo entre Wallyson e o ABC, garantiu nesta segunda feira pela manhã, uma fonte muito segura e próxima do ABC Futebol Clube. Domingo, mais uma vez o jogador esteve reunido com a direção alvinegra, e todos os detalhes foram definidos.
Além de Wallyson, o ABC está tentando fechar a contratação de outro atacante, este de área, como tem pedido o técnico Gilmar Dal Pozzo e espera definir as duas situações no máximo até amanhã.

Por outro lado, o procurador do atleta, Gilberto de Nadai entende que ainda não é o momento do jogador retornar para o futebol Potiguar. O atacante também tem propostas de outros clubes do futebol Brasileiro. Vamos aguardar mais detalhes

Fonte: Marcos Lopes.

PARCEIROS

Nenhum comentário: