terça-feira, 26 de maio de 2015

Série C: Thago Potiguar enaltece vitória do América-RN em casa e alerta sobre expulsões!


(Foto: Wellington Rocha/ PortalNoar)

Terça feira, 26 de maio de 2015.
Autor de um golaço na vitória do América por 2 a 1 sobre o Icasa/CE, o atacante Thiago Potiguar enalteceu o grupo após a primeira partida em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o time precisou superar os desfalques para bater o Verdão do Cariri.

“Fui feliz no momento do ataque e fico feliz pelo resultado. O time precisava muito da vitória dentro de casa. Na Série C é complicado perder pontos dentro de casa. Nosso time joga no toque de bola, na velocidade e foi assim que conseguimos chegar aos gols. O time está de parabéns. Mesmo desfalcado mostrou que tem jogadores se alto nível que podem entrar e dar conta do recado tranquilamente “, disse.

Entre as baixas, o Alvirrubro não teve em campo Maguinho e Adriano Pardal, suspensos por causa da expulsão na estreia do clube na competição nacional. Diante disso, Thiago Potiguar lamentou as ausências.

“Temos que repensar um pouco sobre expulsão, todo jogo está tendo um e isso complica muito, pois a gente sabe que vai ter muito jogo difícil fora de casas. Isso de hoje precisa servir de lição”, finalizou.

Agora com quatro pontos, o Alvirrubro é o segundo colocado do Grupo A, atrás apenas do Fortaleza, com seis pontos. O próximo compromisso será no sábado (30), às 19h30, contra o ASA, no estádio Municipal Arapiraca.

Por Miguel Medeiros - Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar

Nenhum comentário: