domingo, 10 de maio de 2015

Equipe 09 de Abril é tri-campeã do Campeonato Municipal de Futsal de Santana do Seridó-RN!

Sábado, 09 de maio de 2015.
Terminou nesta sexta feira (08/05), a 11ª Copa Municipal de Futsal de Santana do Seridó/RN. No Ginásio Poliesportivo “O Pereirão” aconteceu a grande final entre as equipes do 09 de Abril e o River que empataram em 1x1 no tempo normal, nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, o 09 de Abril sagrou-se tricampeão ao vencer por 5 x 4.
A equipe 09 de Abril foi campeã utilizando os seguintes jogadores:
Artur, Luiz, Chaquira, Wesley e Tiago. Depois jogaram: Bastinho, Cide, Bastião, Matéia, Pipil e Berg. Técnico: Nel.
O River, vice-campeão, utilizou os seguintes jogadores:
Biga, Tichico, Paulo Cézar, Klecinho e Darlan. Depois jogaram; Allan, Sérgio, Daniel, Welington, Luan, Mateus e Mecinho. Técnico: Mágno Kelly.
 
Equipe 09 de Abril.
Time do River.
Chaquira recebendo o troféu de campeão das mãos do Prefeito Dril.
Na preliminar houve um jogo amistoso entre as equipes femininas do Atlético Clube Santanense de Ambrósio x Inter Girls de São José do Sabugi de Antonio Baixinho, onde a equipe santanense venceu pelo placar de 5 x 1.
Registramos a presença do Prefeito Adriano Gomes, o popular Dril, que vem incentivando o esporte santanense; do ex-vereador José Damião, do Secretário de Esporte Alexandre Lima, do Secretário de Agricultura Geovan, além de outras autoridades e de um bom número de torcedores que foram prestigiar a final da 11ª Copa Municipal de Futsal de Santana do Seridó/RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: