sábado, 9 de maio de 2015

Dois jogos movimentaram a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol em Currais Novos-RN!

Sábado, 09 de maio de 2015.
Dois jogos movimentaram a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Currais Novos, os confrontos foram realizados nesta sexta feira à noite 08/05. Na primeira partida tivemos o empate de 2x2 entre POKER e FGS, com gols de Max Júnior e Mael para o FGS e Nêgo duas vezes para o POKER. As equipes continuam empatadas no grupo A com um ponto cada atrás do Londrina que lidera o grupo com  três pontos na competição.
No segundo jogo a Portuguesa foi superior e bateu o Corinthians do Bairro Paizinho Maria pelo placar de 2 a 0, com gols de Memé aos 12 minutos da 2ª etapa e Welington aos 38 também da etapa final. A Portuguesa lidera o grupo B com três pontos também.
A rodada teve um público pagante de 165 torcedores e não pagantes 42 e um total de 207 espectadores para uma renda de R$ 425,00. Após quatro jogos já foram marcados 7   gols e uma média 1,7 por partida.
O campeonato é mais uma realização e organização da Liga Desportiva Currais-novense, e os jogos acontecem semanalmente: terça e sexta feira, no estádio Cel. José Bezerra.
 
Confira a ficha técnica do jogo entre Portuguesa 2x0 Corinthians.

Portuguesa 2x0 Corinthians - Hora: 20:45
Local: CJB
Árbitro: João Evangelista (Nino) LDC
Assistentes 1:Francisco Canindé (LDC)
Assistente 2: Manoel Pedro (LDC)
Gols: Memé 12/2T e Welington 38 /2T (Portuguesa);
Cartões Amarelo:Luan, Chinês, Jordão e Jadson (COR) e Pedro Pancada e Flávio(POR)
Cartões Vermelhos: Alemão (POR) e Klebinho( COR)
Público Pagante:  165. Não Pagantes: 42. Público Total: 207
Renda: R$: 425,00.
Equipes:
Portuguesa: Ninha, Mayke, Pedro Pancada, Alemão, Careca (Jefinho), Flávio, Kadu(Higor), Marcos, Welington, Osivânio e Wendel (Memé). Téc. Zé Hipólito
Corinthians: Edinho, Preto,Luiz, Luan, Marquinhos, Névis (Chinês), Jordão, Zeus (Vanderson), Auréliano (Frankling), Epinho (Jadson) e Klebinho. Téc. Osmar
 
OBS: O jogo teve transmissão da equipe Show de Bola da sua www.novaourobranco.com.
Missô Cardinalle, Cesário Júnior, Joel Max e André Fidelis.

Fonte: Blog Terra da Xelita.

Um comentário:

Francisco Chagas/Parauapebas disse...

Campeonato de alto nível, um incentivo ao Esporte Amador de Currais Novos, agora vamos padronizar o uniforme da Arbitragem.
cada um veste o uniforme que quer!
isso não é legal!