sexta-feira, 8 de maio de 2015

COPA VERDE: Cuiabá faz “milagre no Pantanal” e rouba taça do tradicional Remo!

Sexta feira, 08 de maio de 2015.
O campeão ergueu pela primeira vez uma taça no gramado da moderna Arena Pantanal. O que parecia uma missão quase impossível, acabou acontecendo na Arena Pantanal, nesta quinta-feira à noite, no jogo de volta da decisão da Copa Verde. Com uma atuação impecável, o Cuiabá goleou o Remo, por 5 a 1, superando a derrota sofrida na semana passada, por 4 a 1, em Belém, no Mangueirão.

Com este verdadeiro milagre, o time do Mato Grosso levantou o título da competição, em sua segunda edição, e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana de 2016. Ano passado o campeão foi o Brasília, em cima do Paysandu.
Pela primeira vez um time mato-grossense participará de uma competição internacional. Com apenas quatro anos de história, o Cuiabá coloca o nome do Estado na história da Sul-Americana.
O título do Cuiabá tem muito crédito do técnico Fernando Marchiori
O título do Cuiabá tem muito crédito do técnico Fernando Marchiori
O campeão ergueu pela primeira vez uma taça no gramado da moderna Arena Pantanal, construída para a Copa do Mundo de 2014 e que apresenta muitos problemas de manutenção. No domingo, o Cuiabá vai tentar ganhar outro troféu para casa, porque vai enfrentar o Operário, dependendo do empate para ser campeão estadual. No primeiro jogo venceu por 1 a 0 também na Arena Pantanal.

O título do Cuiabá tem muito crédito do técnico Fernando Marchiori. Ex-jogador de diversos clubes do Brasil e da Espanha, o treinador comanda o seu primeiro time da carreira e já consegue o feito de levá-lo à Copa Sul-Americana de 2016 com a vitória por 5 a 1 sobre o tradicional Remo.

O técnico já demonstrava ser competente no ano passado, quando foi auxiliar no Luverdense durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, praticamente sozinho, mostrou que é capaz de se tornar um treinador de ponta no futuro. Fonte: AFI

Nenhum comentário: