sexta-feira, 15 de maio de 2015

Assessora de SCHUMACHER revela melhora do ex-piloto!



Quarta feira, 13 de maio de 2015.
Depois de um longo tempo de silêncio, a empresária e assessora de Michael Schumacher surgiu no paddock do Grande Prêmio de Barcelona, na Espanha, e deu boas notícias sobre o estado de saúde do ex-piloto da Ferrari e Mercedes.

'Houve pequenas melhoras, mas o caminho ainda é muito longo', disse a alemã para o canal Sky Italia, durante os treinos de classificação, no sábado (9).

No mesmo dia, o jornal italiano La Stampa publicou uma entrevista com Sabine, que reclamou das diversas tentativas de invasão na residência do alemão em Genebra, na Suíça. 'As tentativas de invasão são constantes e exploram diversos meios, incluindo patrulhas do lago (Genebra) e drones. Isso aumenta o estresse do família, que tem feito de tudo e está muito determinada em manter a sua privacidade', disse.

Apesar do tom otimista de Sabine, a revista alemã Bunte noticiou que a esposa do alemão, Corinna vendeu recentemente o jatinho do ex-piloto por receber dos médicos a notícia de uma recuperação é muito improvável.

De acordo com a publicação, a aeronave foi vendida por US$ 38 milhões (cerca de R$113 milhões). Além disso, Corinna está pensando em colocar à venda o chalé da família na cidade francesa de Meribel, nos Alpes Franceses, onde Schumacher sofreu o grave acidente de esqui no fim de 2013.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário: