quarta-feira, 25 de março de 2015

Futebol do RN: Técnico Josué Teixeira é apresentado pelo ABC: "É um grande desafio"!

Quarta feira, 25 de março de 2015.
Josué Teixeira é apresentado pelo ABC (Foto: Divulgação/ABC)
Foto: Divulgação/ABC
O novo treinador do ABC foi apresentado na tarde desta terça-feira 24, no CT Alvinegro. Com 54 anos, Josué Teixeira comandou o Macaé/RJ na campanha que deu o título de campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2014 ao clube carioca. Junto com Teixeira, chega o auxiliar técnico Márcio Roberto. O presidente Rubens Guilherme, o gerente de futebol Rodrigo Pastana e o vice-presidente de futebol Bira Marques estiveram presentes na apresentação do técnico, que estreia no sábado, na primeira rodada do returno do Campeonato Potiguar, diante do Alecrim.

- É um grande desafio. Eu sempre quis vir para Natal. Eu tive outras conversas, de outra época e agora chegou o momento de vir. O título brasileiro do ano passado foi um diferencial para mim e agora a gente vem para o ABC para recuperar o clube que desde 2011 não ganha um estadual, e em 2010 teve o título brasileiro. Então é o momento de fazer história no clube no ano do centenário - disse.

No ano passado, além do título da Série C pelo Macaé, Teixeira foi campeão piauiense com o River-PI. O técnico também acumula passagens como auxiliar pelo Flamengo e Fluminense. Como técnico, trabalhou por dois anos no Qatar. No Brasil, já comandou Avaí, Nova Iguaçu, Sampaio Corrêa, Duque de Caxias e São José/MA.
Fonte: GE Natal.


Nenhum comentário: