sexta-feira, 13 de março de 2015

Copa do Nordeste: Com um gol do currais-novense Alvinho, Campinense vence o Globo e elimina o time potiguar!

Sexta feira, 13 de março de 2015.
Águia foi derrotada por 1 a 0. Único gol da partida foi marcado pelo atacante currais-novense Alvinho; time potiguar é o lanterna do grupo E com dois pontos e está eliminado da competição.
Alvinho marcou o gol da vitória do Campinense sobre o Globo: 1x0.
Na noite desta quinta-feira (12), o Globo recebeu o Campinense-PB no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, com a esperança de conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste, mas não conseguiu. A Águia foi derrotada por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Alvinho, aos 33 minutos da etapa complementar. O confronto foi válido pela quinta rodada da competição.

Com o resultado, o time potiguar segura a lanterna do grupo E com apenas dois pontos. O clube paraibano chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança e segue com chances de classificação às quartas-de-final. O Bahia é o líder com 11 pontos e o CRB-AL é o terceiro com seis.

O Globo encerra sua primeira participação na Copa do Nordeste na próxima semana diante do CRB-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Partida válida sexta rodada da competição regional ainda não tem dia e horário definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Antes disso, a Águia encara o Palmeira de Goianinha no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no domingo (15), às 17h, pela oitava rodada do Campeonato Potiguar. No certame, a equipe ocupa a terceira posição com 13 pontos, quatro a menos do que o líder América.

Para seguir com chance de título no 1º turno, o Globo precisa vencer o seu duelo e torcer por tropeços do América diante do Santa Cruz e do Alecrim contra o Força e Luz.
Por Heilysmar Lima – Portal no Ar.


Nenhum comentário: