sábado, 21 de março de 2015

Campeonato Potiguar: Palmeira derrota Baraúnas por 1 a 0 e garante presença no segundo turno!

Sábado, 21 de março de 2015.
Foto: Padua Júnior
Foto: Pádua Júnior.
Verdão de Goianinha vence e se livra do risco de rebaixamento no Campeonato Potiguar. Vitória é assegurada com gol de Gilkley no Estádio Nazarenão.
O Palmeira de Goianinha está garantido na disputa do segundo turno do Campeonato Potiguar. O Verdão venceu o Baraúnas por 1 a 0 na noite deste sábado e alcançou pontuação suficiente para escapar do playoff do rebaixamento, que vai reunir Corintians-RN e Força e Luz.

O gol da vitória do Palmeira foi marcado pelo meia Gilkley, no fim do primeiro tempo. Com o resultado conquistado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o Verdão a participação no primeiro turno com sete pontos, na oitava posição. O Baraúnas, com 13 pontos, continua na sexta colocação.
Ficha técnica:
Jogo: Palmeira 1×0 Baraúnas – 9ª rodada
Local: Nazarenão, em Goianinha.
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Auxiliares: Aldeilma Luzia da Silva e Ruan Neres Souza Queiros
Gol: Gilkley, aos 37’ do 1º tempo.
Cartões amarelos: Renato (Palmeira) e Emerson (Baraúnas).
Renda: R$ 975,00. Público pagante: 168. Público total: 188.
Equipes:
Palmeira: Renato; Augusto, Arthur, Thiago Potiguar e Frank (Emerson); Danyel, George (Anderson), Nino e Gilkley (Galeguinho); Jandir e Rafael Potiguar. Técnico: Renato Cesar.

Baraúnas: Érico; Luiz Henrique, Emerson, Romeu e Deivinho; Lano (Wellington), Batata, Adham (Sorato) e Dunga; Fabinho Cambalhota (Binha) e André Tavares. Técnico: Isaías Rodrigues
Por GloboEsporte.com/Natal.

Nenhum comentário: