quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Futebol do RN: Seis jogadores são regularizados e Alecrim tem reforços contra Globo FC!

QUARTA FEIRA, 04 DE FEVEREIRO DE 2015.
Alecrim - técnico Anthoni Santoro - jogadores - Ninho do Periquito (Foto: Jean-Paul Prates/Divulgação)Vários jogadores do Verdão não têm condições de jogo (Foto: Jean-Paul Prates/Divulgação)
O Alecrim poderá contar com reforços na segunda rodada do Campeonato Potiguar. Seis atletas tiveram seus nomes publicados na edição desta terça-feira do Boletim Informativo Diário da CBF. Os laterais Fernandes e Léo Arantes, o zagueiro Emerson, o volante Piúba, o meia Hugo e o atacante Yguinho estão aptos a participar das próximas partidas do Verdão. Na primeira rodada da competição, a equipe teve problemas com o novo sistema de registro de atletas no BID da CBF e teve que escalar alguns garotos da base. Apenas oito jogadores do elenco profissional foram regularizados a tempo de atuar no domingo. Apesar de todos os problemas, a equipe conquistou uma vitória sobre o Corintians-RN, por 2 a 1, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz. 
O próximo duelo do Verdão será diante do Globo FC, no domingo, às 17h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Com a vitória na primeira rodada, o Alecrim é o terceiro colocado. Já a Águia vem logo atrás, também com três pontos, mas com menor número de gols marcados.
Por Natal

Nenhum comentário: