terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Com gol do parelhense Luiz Eduardo, Caldense empata com o Cruzeiro em 1 x 1.

TERÇA FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2015.
Cruzeiro e Caldense maltrataram a bola, fizeram um jogo muito fraco no Mineirão e empataram por 1 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, no último domingo (08/02). O time celeste, atual campeão brasileiro, deu sinais claros de que está desentrosado e sentindo falta de peças como Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Lucas Silva, negociados em janeiro. Errou muitos passes, foi lento e sem inspiração durante quase todo o jogo. A Caldense cumpriu o objetivo traçado. Jogou fechada, soube se defender e volta para o sul de Minas com um ponto na bagagem. O público pagante foi de 10.455 pessoas, com renda de R$ 332.580,00.
Atacante potiguar, Luiz Eduardo.
Os gols saíram no segundo tempo. Willian marcou para o Cruzeiro no primeiro minuto da segunda etapa, mas o empate veio cinco minutos depois com o atacante potiguar, Luiz Eduardo. O resultado deixa os dois times com quatro pontos na tabela de classificação. Pelos critérios de desempate, a Caldense é a vice-líder, e o Cruzeiro, o terceiro colocado.
Um empate contra o Cruzeiro no Mineirão, a gente comemora como uma vitória. Pelo clube que é, pela estrutura que tem, pela potência que é no Brasil. Então a gente sai aqui hoje muito feliz pelo empate - disse Luiz Eduardo.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira. Enfrenta o Guarani-MG, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, às 22h (de Brasília). Um dia depois, a Caldense recebe o Tombense, no Ronaldão, em Poços de Caldas. A partida será às 19h30.

Fonte: Globo Esporte/MG

Nenhum comentário: