quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Futebol do RN: Corintians de Caicó anuncia "pacote" com 16 reforços para o estadual 2015!

QUARTA FEIRA, 14 DE JANEIRO DE 2015.
Rogério Oliveira - técnico - Corintians-RN - RN (Foto: Divulgação/Corintians-RN)
 Foto: Divulgação/Corintians-RN
O Corintians de Caicó corre contra o tempo para fazer uma boa apresentação no Campeonato Potiguar 2015. Após o acerto com o experiente zagueiro Márcio Costa, no último sábado, o Galo do Seridó anunciou, nesta terça-feira, um pacote com 16 jogadores que integrarão a equipe em 2015. Algumas peças, como os atacantes Zé Maria e Bodinho, que participaram do estadual em 2014, permaneceram no time. Outros, como o volante Jeferson e os meias Kaique e Douglas, vestirão a camisa do Galo do Seridó pela primeira vez.

No início da tarde desta terça, o presidente do Corintians, Raimundo Inácio Lobão, esteve em Natal e foi recepcionar 10 jogadores que desembarcaram no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, vindos de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. O grupo, que chega ao Galo devido a uma parceria com o empresário Maurício Salomão, seguiu viagem para Caicó, onde inicia o primeiro treinamento nesta quarta-feira.

- Alguns jogadores ficaram do ano passado para cá e outros estão chegando hoje (terça-feira). O técnico ainda não está definido, porque depende de outra reunião que vai acontecer amanhã (quarta-feira) - disse Raimundo Lobão.

Com a parceria, chega ao Corintians o treinador Rogério Oliveira, de 44 anos, que tem passagens em clubes do interior paulista, como Jabaquara e São Vicente. Contudo, Oliveira deve exercer a função de auxiliar técnico e outro profissional, ainda sem definição, deve assumir o comando técnico do time.

Nesta quarta-feira, está programada a apresentação do novo elenco do Corintians, no Estádio Marizão, quando será realizado o primeiro treinamento da equipe.

Por Jocaff Souza - Globoesporte.com/Natal

Nenhum comentário: