terça-feira, 27 de janeiro de 2015

FNF aposta em sucesso do Estadual e segue em busca de patrocínio master!

TERÇA FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2015.
A uma semana do início do Campeonato Potiguar 2015, a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) segue em busca de um patrocinador master para a edição deste ano da competição. De acordo com o presidente da entidade, José Vanildo, a saída da patrocinadora anterior causou um impacto à Federação.
 José Vanildo confirmou sorteio para a terça-feira (Foto: Wellington Rocha)
José Vanildo, presidente da FNF. Foto: Wellington Rocha.
“Estamos em busca de um patrocínio para o Estadual. A saída da Chevrolet nos causou um impacto grande. Nós, juntamente com a 10 Sports, estamos em busca de um novo contrato de patrocínio master”, destacou.

Apesar do problema de patrocínios, o presidente da FNF acredita que a presença dos grandes – ABC e América – desde a primeira fase será benéfica para a competição, visto que os dois são responsáveis pelos melhores públicos.

“Acredito que esse ano nós teremos um campeonato melhor do que o do ano passado. Nesse ano, ABC e América participam desde o início e isso aumenta a competitividade, cresce os públicos e consequentemente as rendas, logo é bom para o campeonato”, comentou.
Com vagas para três competições regionais e nacionais, o dirigente ainda ressaltou a importância do certame para os clubes. “O campeonato dará uma vaga no Campeonato Brasileiro, duas na Copa do Nordeste e três na Copa do Brasil, com a possibilidade de haver mais uma. Isso traz muito valor para a competição”, disse.

Liberação dos estádios
A liberação dos estádios continua sendo o principal atraso do Estadual. De acordo com José Vanildo, a Federação ainda aguarda os laudos de alguns estádios e o foco agora, durante a última semana antes da abertura da competição, é solucionar os problemas para começar o campeonato com menos erros.

“Estamos nos reunindo em tempo integral para definir questões sobre a arbitragem, estádios e outros ajustes necessários. Estamos recebendo os laudos de alguns estádios, como o de Caicó, o de Mossoró. A gente espera solucionar tudo até o início da competição. Também estamos nos reunindo com o Ministério Público para resolver outras pendências. Tudo isso para iniciar o campeonato com menos erros”, finalizou. 

Por Heilysmar Lima

Nenhum comentário: