quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Série A: Fluminense leva goleada da Chapecoense (1x4) e se complica no Brasileirão!

QUINTA FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2014.
Fluminense leva goleada da Chapecoense e se complica no BrasileirãoFred parece não acreditar na derrota (Crédito: Reprodução / Sportv )
Uma noite para os tricolores esquecerem, no Maracanã. O Fluminense teve uma péssima atuação no segundo tempo e foi goleado pela Chapecoense por 4 a 1, diante da torcida, que foi em bom número ao estádio. A insatisfação das arquibancadas foi muito grande, com vaias e insultos ao técnico Cristóvão Borges. Com a derrota, o time das Laranjeiras fica distante do sonho de conseguir a classificação para a Libertadores da América em 2015.
Os gols da Chapecoense foram marcados por Bruno Silva (dois), Camilo e Leandro. Já o zagueiro Rafael Lima fez contra o chamado de "honra" do Tricolor. Todos eles foram feitos após o intervalo da partida. No primeiro tempo, o Fluminense até teve algumas oportunidades, um gol anulado de Rafael Sobis e um pênalti não marcado em cima do próprio atacante. 
O técnico Cristóvão Borges até tentou empurrar a equipe mais pra frente, ao colocar o atacante Walter no lugar do meia Cícero. A medida não adiantou e o time ficou até mais vulnerável. A Chapecoense aproveitou os buracos na defesa carioca e foi fazendo um gol atrás do outro e chegou ao placar elástico de 4 a 0. No finalzinho, o Fluminense conseguiu diminuir, mas era tarde demais. O artilheiro Fred foi um dos poucos jogadores que falaram sobre a derrota na saída do gramado.  
"Estamos acostumados em fazer grandes jogos, mas temos que nos acostumar a ficar desapontados quando perdemos assim. O adversário jogou muito bem e mereceu o resultado. Estamos chateados, já que poderíamos ficar mais próximo da Libertadores, mas agora ficou muito difícil", lamenta o capitão do time.    
Na próxima rodada, o Tricolor vai ao Recife encarar o Sport, na Arena Pernambuco, no sábado às 17h. Com 57 pontos, o Fluminense fica a quatro do Atlético-MG, que é o primeiro clube dentro do G4 (antes da partida entre Grêmio x Cruzeiro). Já a Chapeconse, que deixou a zona de rebaixamento, recebe o Botafogo na Arena Condá, no domingo, às 19h30. Fonte: Rádio Globo/RJ.

Nenhum comentário: