sábado, 24 de maio de 2014

URV é BI da Taça Cidade do Natal de Futsal 2014!

SEXTA FEIRA, 23 DE MAIO DE 2014.
O URV de São Gonçalo do Amarante conquistou o bicampeonato da Taça Cidade do Natal de Futsal. Na noite dessa quarta-feira, 21, a equipe da Grande Natal derrotou o Expansivo de Natal por 4 a 0 e repetiu a conquista que tinha conseguido em 2013.
O time do URV fez valer o favoritismo desde o início da partida. Sem deixar o adversário respirar, a equipe abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de Laio, Biro-Biro e Wellington. Na etapa final a equipe tirou o pé e tomou alguns sustos, mas ainda assim conseguiu fazer mais um, dessa vez com Preto, para fechar o placar em 4 a 0.
URV de São Gonçalo do Amarante -  Foto de Fabiano Oliveira
Os são-gonçalenses terminaram a competição com uma campanha invicta. Foram cinco jogos com quatro vitórias e um empate. O time balançou as redes dos adversários 14 vezes e sofreu apenas quatro gols. O artilheiro do URV foi Laio, com quatro gols.
A decisão da taça teve um fato curioso. As equipes finalistas são treinadas pelo experiente Roberto Pereira, que deixou Kedson Gomes tomando conta do Expansivo e comandou apenas o URV na competição. “Eu já era campeão antes mesmo do jogo começar. Fico feliz que os times tenham conseguido chegar até a decisão. Isso significa que o trabalho que estou fazendo está trazendo bons resultados”, destacou.
Por Diego Hervani.

Nenhum comentário: