domingo, 14 de dezembro de 2014

Futebol do RN: Volantes Pedro Ivo e Ricardo Baiano são os novos reforços do Potiguar de Mossoró!

QUINTA FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2014.
Volante Pedro atuou pelo Alecrim em 2014 / Foto: Alecrim FC
Volante Pedro Ivo
O Time Macho segue se reforçando visando a disputa do Campeonato Potiguar 2015. Os novos reforços do Alvirrubro são os volantes Pedro Ivo, de 24 anos, que defendeu o Alecrim, no Campeonato Potiguar de 2014 e Ricardo Baiano, de 34 anos, que estava atuando no Uniclinic/CE. Agora, o Alvirrubro conta com quatro volantes no elenco. Pedro Ivo e Ricardo Baiano se juntam a Gleison Paraíba e Lima na lista de contratações e se apresentarão ao técnico Wassil Mendes no dia 15 de dezembro, quando começa a pré-temporada alvirrubra.

Natural de Salvador/BA, Pedro Ivo, chega ao Alvirrubro por indicação do técnico Wassil Mendes, que trabalhou com o atleta no Alecrim. O volante também atua como meia, teve passagens pelo futebol paulista, onde defendeu as cores do XV de Jaú e Comercial de Ribeirão Preto.
Ricardo Baiano chega ao Potiguar após passagens por América e Globo / Foto: Divulgação 
Ricardo Baiano chega ao Potiguar após passagens por América e Globo / Foto: Divulgação

Experiente, Ricardo Baiano é natural de Mirangaba/BA. No futebol potiguar Ricardo atuou pelo Baraúnas em 2009, América em 2012/2013 e pelo Globo em 2014. Nas últimas três temporadas, o volante conquistou um título estadual em 2012 pelo América e foi duas vezes vice campeão, com o América em 2013 e pelo Globo em 2014. Ricardo falou para o Site Oficial sobre suas expectativas para a temporada 2015, agora com a camisa do Potiguar.

- Fiquei muito feliz em acertar com o Potiguar, é um clube que tem uma grande torcida. Minhas expectativas são as melhores possíveis, espero ajudar a equipe a conquistar mais um título estadual – falou o volante.

Por Site Oficial do Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário: