quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Futebol do RN: Lançamento do plano comercial do Campeonato Potiguar 2015!

QUARTA FEIRA, 05 DE NOVEMBRO DE 2014.
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) apresentará na próxima sexta-feira (7), às 12h, na Churrascaria Sal e Brasa, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, zona sul de Natal, o Plano Comercial e Marketing do Campeonato Potiguar de 2015. O projeto, criado pela agência 10 Sports, responsável pelo marketing do órgão, visa buscar, ainda mais, a valorização da competição e traz novidades.

Durante o evento será apresentada a logomarca do estadual, bem como a nova campanha totalmente direcionada para o torcedor do futebol potiguar, os novos formatos do Prêmio Craque Potiguar, Futebol em Tom Maior, do concurso da Musa do Futebol Potiguar e da manutenção do mascote Cajulino. Além disso, serão divulgados os primeiros patrocinadores e as expectativas de fechamento de novos negócios para o “Potiguarzão 2015”.

“O Campeonato Potiguar continua crescendo a cada ano e isso é resultado de um trabalho feito com seriedade e compromisso. Um exemplo o aumento na procura do público pelos jogos. Em 2015 teremos mais uma vaga na Copa do Brasil, além da Copa do Nordeste, Séries B e D do Brasileirão”, disse presidente da FNF, o advogado José Vanildo da Silva.

Durante a apresentação, José Vanildo anunciará a nova proposta para encher os estádios do Rio Grande do Norte durante a competição, como os clubes irão concorrer às vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e premiações especiais.

“Temos ainda, uma grande novidade que fará com que os estádios fiquem ainda mais cheios e isso será bom não só para os filiados, como também para os parceiros”, afirmou.

Nenhum comentário: