sábado, 1 de novembro de 2014

Após 56 anos, sob o comando do Grupo Salustino, Rádio Currais Novos (Antiga Rádio Brejuí) é vendida!

SEXTA FEIRA, 31 DE OUTUBRO DE 2014.
Ontem, quinta feira 30 de outubro, foi comunicado em provimento do Padre Ivanoff da Costa Pereira o desenrolar das negociações que vinha acontecendo há algum tempo, onde Paroquia de Sant’Ana, através da Diocese de Caico estava negociando a compra da Rádio Currais Novos AM.
Padre Ivanoff se pronunciou oficialmente a esse respeito neste quinta feira, dia 30, o diretor do Sistema Rural de Comunicação, confirmou a aquisição da pioneira do Seridó, esclarecendo que na semana vindoura o Sr. bispo dom Antônio Carlos Cruz Santos de Caicó, vai se reunir com os representantes do grupo Salustino, em Currais Novos para fechar os detalhes finais.
“Já partir do dia 1º de janeiro de 2015, o sistema Rural de Comunicação assume o comando da Pioneira, que passará para o controle da Fundação Educacional Sant’Ana. A partir daí será feito as adequações necessárias.
Padre Ivanoff acrescentou que dom Antônio Carlos foi um grande incentivador desse processo, para que possamos trabalhar e tornar a marca Rural mais presentes nos lares do Seridó, principalmente para trabalhar os princípios da evangelização, concluiu.
As negociações eram feitas através do Padre Welson Rodrigues e o acionista majoritário da Rádio Currais Novos AM Dr. Paulo Dutra, Padre Welson além de ser um conhecedor do assunto é também um apaixonado pela comunicação e grande idealizador da TV Cristo Rei na Cidade de Currais Novos, um canal católico via TV a Cabo leva aos lares currais-novenses uma das melhores programações religiosas da TV Brasileira.

Fonte: Seridó Notícias

Nenhum comentário: