quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Segunda divisão do Campeonato Potiguar começa nesta quarta-feira!

SEGUNDA FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2014.
A segunda divisão do Campeonato Potiguar terá largada nesta quarta-feira. Força e Luz e Currais Novos se enfrentam às 20h, no Estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta segunda-feira que o jogo será dirigido pelo árbitro Zandick Gondim Alves Júnior, auxiliado por Leandro Lincoln Neves e Ruan Néres Sousa de Queiroz. 
Índio Oliveira - atacante do Globo FC (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Índio Oliveira foi cedido pelo Globo FC ao Força e Luz (Foto: Canindé Pereira).
O Força e Luz, clube que desde 1997 não participa de competições oficiais, vai disputar a segunda divisão graças a uma parceria estabelecida com o Globo FC. O clube de Ceará-Mirim cedeu 15 jogadores que estavam disputando a Série D do Campeonato Brasileiro - com destaque para o goleiro Rafael, o zagueiro Robson, o meia Jozicley e o atacante Índio Oliveira -, além do treinador Ivanildo Freitas. O diferencial da equipe será o entrosamento, já que boa parte do grupo treina desde 2013. Não podemos negar que o nosso time tem um diferencial: o entrosamento. Essa característica terá um peso a mais se comparado aos outros times. Temos tudo para subir para a primeira divisão - comentou Ivanildo.
 Wassil Mendes, técnico do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Wassil Mendes comanda o Currais Novos na segunda divisão (Foto: Gabriel Peres/Divulgação).
O Currais Novos Esporte Clube, que busca o acesso inédito, será treinado por Wassil Mendes, ex-Alecrim. O Verdão também cedeu alguns jogadores ao Azulão, que aposta na experiência de jogadores como o zagueiro Everaldo, o lateral-esquerdo Rogerinho e o atacante Quirino. Além de Força e Luz e Currais Novos, o Atlético Potiguar, de Natal, também estará na disputa por uma vaga na elite do Rio Grande do Norte. A segunda divisão do Campeonato Potiguar será disputada no sistema de pontos corridos, com jogos de ida e volta.
FNF discute estadual 2015A FNF também começa a planejar a próxima temporada e, para isso, convocou reunião com os clubes que disputarão a primeira divisão do estadual de 2015. O encontro será nesta terça-feira, às 15h, na sede da entidade, e deve reunir representantes de ABC, América-RN, Alecrim, Globo, Palmeira de Goianinha, Santa Cruz, Corintians, Potiguar e Baraúnas.

Por GloboEsporte.com/Nata.

Nenhum comentário: