domingo, 12 de outubro de 2014

2ª Divisão da PB: Apesar da lanterna, Washington Lobo acredita na classificação do Sabugy!

DOMINGO, 12 DE OUTUBRO DE 2014.
Washington Lobo, técnico do Sabugy (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)Washington Lobo ainda acredita na classificação (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
O Sabugy ainda não pontuou na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Apesar disto, o treinador da equipe, Washington Lobo, segue confiante na classificação para a próxima fase. E a missão não é das mais difíceis. Se o time vencer as duas partidas que lhe faltam, ele pode se classificar caso o Internacional de Teixeira não vença o Nacional de Pombal na última rodada. Em caso de vitória do Colorado, a decisão vai para os critérios de desempate.
- Ainda estamos com reais chances. Basta vencermos as partidas que nos restam. O pensamento agora é só a vitória. Não podemos mais pensar em outra coisa. Mas o nível do Grupo Sertão está muito nivelado, abaixo do esperado, inclusive. Por isso que eu digo que ainda temos chances – disse.
Se por um lado Washington Lobo consegue enxergar uma luz no fim do túnel, do outro a coisa não é tão simples assim. O treinador revelou que, por falta de campo, o Sabugy tem realizado poucos treinamentos, o que faz com que o trabalho para conseguir a classificação fique ainda mais árduo.
Saiba mais.
- O que dificulta é que não temos um local para treinar. Para se ter uma ideia, da quinta-feira antes das eleições até hoje, só treinamos dois dias. Isso faz com que jogadores que poderiam render mais, não rendam o esperado. Mas nós entendemos. Sabemos que a diretoria, assim como dos outros times do Sertão, não tem tantas condições – explicou.
O Sabugy volta a campo neste domingo pela 4ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. A equipe de Santa Luzia encara o Nacional de Pombal, líder do Grupo Sertão, com seis pontos ganhos em dois jogos realizados.
Por Globo Esporte PB.

Nenhum comentário: