quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ABC empata sem gols com o Boa Esporte pela Série B do Campeonato Brasileiro!

QUARTA FEIRA, 10 DE SETEMBRO DE 2014.
Jogando nesta terça feira (9) em Varginha/MG, o ABC empatou em 0 a 0 com o Boa Esporte local em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou a equipe potiguar na 12ª posição da tabela, com 28 pontos. Já o time mineiro é o 7º, com 31 pontos. A partida começou com o Boa pressionando O ABC. Logo aos cinco minutos da primeira etapa, Fernando Karanga foi derrubado na área por Suéliton e pediu pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Aos 16, Diego arriscou um chute forte, mas Camilo, bem colocado, fez a defesa.
O Mais Querido voltou melhor no segundo tempo e logo aos nove minutos, João Henrique escapou pelo lado direito e fez o cruzamento para Lúcio Flávio. Contudo, o atacante não conseguiu dar direção para a bola, que foi por cima da trave. Aos 23, a melhor chance do ABC na partida. Rogerinho cobrou falta com efeito, a bola acertou a trave e, na volta, Daniel Amora chegou depois da defesa do time mineiro.
Próximos jogos!
O ABC volta a campo neste sábado (13), quando faz o Clássico Rei diante do América. A partida começa às 16h10 na Arena das Dunas. O Boa Esporte pega o América Mineiro, no Independência, em BG, às 16h10

Fonte: Tribuna do Norte (Natal).

Nenhum comentário: