sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Série B: América-RN contrata Pantera!

SEXTA FEIRA, 15 E AGOSTO DE 2014.
Pantera novamente atuará com Oliveira Canindé
Goleiro do técnico Oliveira Canindé nos períodos de Campinense e CSA, Pantera atuará com o técnico novamente. Na última terça-feira, o América-RN confirmou a contratação do jogador de 31 anos, que terá uma grande concorrência no novo clube. O Mecão já conta com os experientes Andrey e Fernando Henrique, com passagens por grandes clubes do Brasil.

Ídolo no Campinense, Pantera era o goleiro da Raposa quando ela se sagrou campeã da Copa do Nordeste, na época comandado por Oliveira Canindé. Quando foi convidado a dirigir o CSA na Série D do Campeonato Brasileiro de 2013, o treinador novamente pediu a contratação do goleiro.

A contratação de Pantera, porém, levou a dispensa de Dida Pompeu, titular do time nos dois últimos jogos. Depois da partida contra o Boa Esporte, ele não retornou com o restante do elenco para Natal e inclusive não enfrentou o Fluminense na última quarta-feira.
Revelado pelo ASA, Pantera já jogou no CRB, CSA, Botafogo-PB, Campinense e Confiança-SE. Será a primeira passagem dele pelo futebol potiguar.
Fonte: AFI. 

Nenhum comentário: