domingo, 3 de agosto de 2014

Natal vive semana da volta dos grandes jogos!

DOMINGO, 03 DE AGOSTO DE 2014.
Passada a Copa do Mundo, Natal volta a receber grandes jogos de futebol nessa semana. E, a Arena das Dunas vai ser palco dos dois duelos. Na quarta feira, 06, o América enfrenta o Fluminense/RJ, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No sábado, é a vez do ABC receber o Vasco da Gama/RJ, pela 15ª rodada da série B do Brasileiro. E, como não podia deixar de ser diferente, visto que os oponentes das clubes potiguares são dois gigantes do futebol brasileiro, a expectativa, não só dos torcedores, mas como dos dirigentes e representantes do consórcio que administra o estádio, é grande, para que nos dois jogos, sejam registrados grandes públicos.
“A expectativa é a melhor possível. Vamos ter dois grandes jogos, envolvendo duas grandes equipes e estamos trabalhando para que possamos ter um público muito bom, tanto na quarta-feira, quanto no sábado. Levando em consideração que o América, pós-Copa do Mundo, em uma terça-feira, às 21h50, colocou quase cinco mil pessoas na Arena das Dunas, a perspectiva é a melhor possível”, informou a assessoria da Arena das Dunas.
Os ingressos já estão a venda através do site da Arena das Dunas, www.arenadunas.com.br. De forma presencial, os ingressos começam a ser vendidos hoje, nas lojas autorizadas e no estádio.

Fonte: Tribuna do Norte/Natal.

Nenhum comentário: