quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Começa neste final de semana a 2ª Copa Manoel Paulino!

TERÇA FEIRA, 26 DE AGOSTO DE 2014.
Começa neste próximo final de semana a 2ª edição da Copa de Futebol Ex-Prefeito Manoel Paulino. O evento contará com a participação de oito equipes, Coritiba de Parelhas, Bangu Jardim do Seridó, Veloz Net Jardim do Seridó, São José do Sabugi, Guarani do Bananeiro Jardim do Seridó, Centenário de Caicó, Bela Vista Jardim do Seridó e Corinthians de Jardim do Seridó fecham a lista.

A confirmação veio através do organizador da Copa, o Sr. Geraldo Chamba, que falou ao Blog Lance Esportivo, "depois de uma reunião bastante produtiva, no último domingo, definimos que a competição começaria o quanto antes, para movimentar o esporte amador de nossa cidade, que vem parado, na modalidade de futebol de campo e, é sempre bom podermos fazer essa confraternização entre todos", falou Geraldo.

Sábado a partir das 15h30, a bola volta a rolar no Estádio Ruy Medeiros, em Jardim do Seridó-RN, onde entraram em campo as equipes do Guarani do Bananeiro versos o Centenário que é a base dos Boffs campeão no ano passado. Já no domingo é a vez do Coritiba, que pela primeira vez participa de uma competição em solo Jardinense, enfrentar a Veloz Net, também no mesmo horário e local.

Como na 1ª edição, que foi conquistada pelos Boffs de Caicó, o certame terá a transmissão exclusiva da Super Radio Cabugi do Seridó AM que agora opera com 10 kHz de potência, trazendo assim mais visibilidade a Copa Ex-Prefeito Manoel Paulino. Diante mão a organização agradece ao Direção da emissora pelo apoio, e em especial aos Drs. Rodrigo Fernandes e Alcebíades Fernandes pela valorização da competição.

Confira a 1ª rodada:
Sábado 30 de Agosto 2014
15h30 Guarani vs Centenário
Domingo 31 de Agosto 2014
15h30 Coritiba vs Veloz Net


Por Jarbas Fonsêca -  Lance Esportivo (Jardim do Seridó).
PARCEIROS

Nenhum comentário: